Um fato inusitado aconteceu na semana passada, quando um homem caiu de um prédio em Caldas Novas/GO. Isso aconteceu com Bruno Soares, um turista de 32 anos, que estava com o celular na janela do 9° andar quando seu aparelho escorregou. Ao inclinar-se para pegá-lo novamente, acabou caindo em cima do suporte de ar-condicionado.

Bruno teve muita sorte ao cair em cima do suporte de um aparelho de ar condicionado, afinal uma queda à altura de mais de 20 metros poderia ser fatal. Após a queda, enquanto ainda estava em cima do suporte, aproveitou para ligar para o Corpo de Bombeiros para pedir socorro, já que estava com o celular em mãos novamente.

É até difícil de acreditar que a própria vítima teria ligado para pedir socorro, já que normalmente é alguma testemunha do acidente que acaba entrando em contato com os órgãos de segurança.

Conforme falou ao repórter do G1, Rogério Carneiro, o bombeiro que atendeu a ocorrência, informou que a equipe foi enviada ao local poucos minutos após a ligação. Bruno está em bom estado.

Cuidado!

Vale relembrar que a vida é a essência de tudo e que deve ser primada antes de qualquer outra coisa: seja material ou sentimental. Como pudemos ver no artigo de hoje, um cidadão quase perdeu a vida por um celular.

Obs.: O rapaz passa bem. O celular e o ar-condicionado também.

Podemos ver, abaixo, o momento do resgate:

Até a próxima!

Licença Creative Commons
Ar-condicionado salva a vida de uma pessoa em GO de Esdras Nunes está licenciado por Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://g1.globo.com/goias/noticia/turista-e-resgatado-de-suporte-de-ar-condicionado-no-9-andar-apos-cair-da-janela-video.ghtml.

Anúncios

um comentário

Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s