Com tanta tecnologia aparecendo cada dia mais, em todos os setores, às vezes fica até difícil acompanhar todas essas mudanças. Isso também acontece com o ar-condicionado.

E como sabemos, o ar-condicionado do tipo split é a nova tendência de mercado, pois possui um design mais moderno, é mais leve, menor em tamanho e visualmente muito mais atraente.

Mas os mais conservadores ainda possuem um aparelho de ar condicionado do tipo janela e preferem trocar o equipamento por um mais novo, mas que ainda seja do tipo janela.

A dúvida que fica no ar é: “Será que ainda estão sendo fabricados aparelhos desse tipo?” ou “Quando eles deixarão de existir?”. Nesse artigo, vamos esclarecer algumas dessas dúvidas.

Em uma pesquisa realizada pela Web Ar Condicionado, podemos acompanhar o que as principais marcas pensam à respeito do futuro do ar de tipo janela.

electrolux_logo

ar_cond_janela_electrolux500px

A Electrolux decidiu não fabricar mais aparelhos do tipo janela e passou a investir somente em modelos split, portáteis e móveis. Tomamos essa decisão porque o modelo janela, que além de ser menos potente, gera um gasto maior de energia. Isso, sem contar o seu design ultrapassado, espaçoso e com emissão de muitos ruídos.

Adquira o Curso Agora Mesmo!

springer_midea_logo

ar_cond_janela_springer_midea500px

A Springer/Midea produz sim aparelhos condicionadores de ar do tipo janela, tanto para uso residencial quanto para uso comercial. Os aparelhos são produzidos em nossa fábrica de Manaus e possuem força entre 7.500 e 30.000 BTUs/h.

Sobre deixar de fabricar aparelhos do tipo janela futuramente, informamos que ainda não temos essa visão, pois como todos sabem, recentemente adicionamos ao nosso portfólio a linha Midea/Carrier e queremos manter um dos sucessos de venda da marca, que são os modelos Springer Midea Mecânico e Springer Midea Eletrônico com algumas melhorias.

Se deseja ver a pesquisa completa realizada pela Web Ar Condicionado, clique aqui.

Esperamos que tenha gostado das informações. Caso tenha alguma dúvida, basta deixar um comentário ou enviar uma mensagem em nossa página Fale Conosco.

Até a próxima!

Fonte

  • webarcondicionado.com.br/ar-condicionado-janela-vai-deixar-de-ser-fabricado

© 2017. Climatização Lumertz.

Licença Creative Commons
Ar-condicionado do Tipo Janela Ainda São Produzidos? de Esdras Nunes está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://webarcondicionado.com.br/ar-condicionado-janela-vai-deixar-de-ser-fabricado.

Anúncios

3 comentários

Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s